Help: acessórios para usar na praia

Heey gente! Dei uma sumidinha de novo, mas dessa vez foi por um motivo justo. Minhas aulas começaram ontem e nem preciso dizer que já estou pirando né? Mas fiquem felizes, estou deixando meu cansaço de lado e vindo aqui postar, então por favor não fiquem bravos comigo se o post estiver ruim.

Vamos começar logo o assunto do dia?! Hoje vim ‘tentar’ dar um help a vocês sobre o que usar na praia, sei que muitos vão viajar para o litoral de suas cidades nesse carnaval e sei que tudo o que queremos escutar são elogios, não é mesmo? Podemos ir arrumadinhas sem ser exageradas, porque não é só de biquínis e maiões que se faz o verão. Porém temos que lembrar sempre: o menos é mais! Principalmente quando você está indo à praia.

Vamos começar de cima pra baixo! Uma dica super infalível são os chapéus (que eu falei no post anterior, então qualquer dica é só lê-lo).

Já que estamos falando do que usar na cabeça, não posso esquecer de citar os turbantes, que estão super em alta nos últimos tempos. Sei que algumas meninas ainda tem um pouco de receio de usar, então podem optar só por um lencinho amarrado de outra forma, pra dar um charme diferente.

Agora o item que pra mim é um dos mais importantes, são os óculos de sol. Qual mulher não é apaixonada por esse acessório? Eu sou uma que não saio de casa sem um na bolsa ou já mesmo no rosto, é como um vício.

Outro acessório indispensável são as bolsas, hoje em dia é cada uma mais bonita do que a outra. Eu por exemplo na hora de ir a praia opto mais por aquelas de plásticos, palha ou qualquer material do tipo, porque elas não sujam. E vamos combinar que é uma frustração quando as nossas queridinhas ficam sujinhas.

Uma peça também que não pode ser qualquer uma são os nossos chinelos, nada deles sujos, velhos e muito menos esgarçados. Então fiquem de olho nessa peça, POR FAVOR.

E as saídas de praia? Vocês já tem a de vocês? Elas incrementam totalmente o look, e há cada uma mais linda, principalmente nas lojinhas perto das praias.

E como esquecer dos biquínis e os maiôs? Eu recomendo à vocês que procurem sempre comprar os certos para cada tipo de corpo, então não comprem o primeiro que vestir, a menos que já tenha tido um modelo igual.

Espero que vocês tenham gostado desse post e que eu tenha ajudado vocês, porque eu juro que tentei.

Beijos, Bruna Maniero.

 

Deixe um comentário

