Leitura do dia: O livro negro do estilo

Oi galerinha, como está sendo esse finalzinho das férias de vocês? Estão curtindo muito?

Bem, vamos começar o assunto de hoje que na verdade é uma dica, ou melhor uma super dica. Sei que ainda há muitos adolescente hoje em dia que estão largando os livros pela internet ou por qualquer outra coisa, mas não podemos esquecer que ler é muito importante na nossa vida, principalmente ler sobre assuntos que gostamos, eu por exemplo não sou muito fã, mas quando o livro envolve algo que eu gosto, saio correndo na mesma hora pra comprar.

E hoje eu vou falar de um dos meus últimos investimentos, O livro negro do estiloda Nina Garcia. Esse é o segundo livro que eu leio dela e posso dizer a todos vocês que ela simplesmente arrasa. Nina sabe falar as palavras certas e com o assunto certo.

Se você assim como eu quer seguir no rumo da moda garanto que esse livro vai abrir seus olhos e ver que é realmente isso que quer, pelo menos foi assim comigo, cada vez que eu leio mais sobre o assunto mais consigo ver que é isso que eu tenho que seguir na minha vida.

Espero que vocês tenham gostado dessa dica, e prometo vir com mais Leitura do dia.

xoxo, Bruna Maniero.

Deixe um comentário

